sexta-feira, 10 de abril de 2015

AMO ABRAÇOS :)

OII,perceberam né? que eu fiquei um tempão longe do blog,hahah foi por preguiça de escrever mesmo!!!mas vamos ao assunto principal que são ABRAÇOS.
O dia em que eu não ganho nenhum abraço siquer por mais rapído que seja eu fico tipo muitoo triste mesmo,eu sei lá o porque só sei que eu amo muito ABRAÇOS amo de verdade,principalmente os dias em que eu estou triste parece que abraço já resolve.VOU CONTAR UMA HISTÓRINHA PARA VOCÊS:
Uma vez eu estava muito triste e eu pedi um abraço pra minha melhor amiga,só que ela não quis me dar o abraço e eu levei na brincadeira(mas por dentro isso acabou comigo)e assim foi meu dia triste por caus de um abraço negado :( pode parecer pouc um abraço para algumas pessoas mais pra mim tem um significado ENORMEMENTE ENORME.
Pessoas que me conhecem(apesar de eu acho que nenhuma ler meu blog)me deêm um abraço se vocês quiserem (OBÍVIO KKK)
ATÉ MAIS,FIQUEM COM DEUS!!!
PS:IREI FAZER UM POST MAIS DETALHADO SOBRE O SIGNIICADO DE UM ABRAÇO ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário