sexta-feira, 20 de março de 2015

PROFESSORES

OI,vou falar um pouco sobre os professores:
Os professores são pessoas extremamente importante porque são as únicas pessoas pessoas que talvez vão te ensinar a ser alguém na vida!!!ou a única profissão que forma mais profissões !!!
O que eu tenho a dizer sobre os meus professores desse ano:Divertidos,Divos(me desculpe não resisti à não escrever essa palavra!!!)
Bem Parabéns por aguentar um monte de alunos gritando e sei lá nem prestando a atenção ao que vocês disem, ou as vezes fingindo que estão mais estão mesmo é pensando na morte da tartaruga!!!sei disso pq eu FAZIA isso ANO PASSADO mas parei porque aprendi que não iria me levar a lugar nenhum !!!
Professores desse ano que conseguiram me fazer gostar de algumas matérias que ano passa eu odiava Geografia(Rob.), Arte(Jefferson) e Inglês dá matéria eu até gostava mas da professora....
PARABÉNS PROFESSORES E PROFESSORAS !!!
PS: Por favor ignorem os erros de português obrigado.

Um comentário:

  1. Adorei o post, muito interessante haha bjs

    Kami do blog: ka-kamikaze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir